12 de junho de 2010

Uma carta de Loretta Lynn

Hayley postou no seu Tumblr sobre Loretta Lynn e sua carta. Veja a tradução abaixo:






Ano passado Paramore fez um cover de "You Ain’t Woman Enough" de Loretta Lynn, para o nosso show em Nashville. Alguns de vocês devem saber "The Ryman" é o nome original, nos estavamos tão honrados em tocar la pela primeira vez. Nós queriamos tocar uma musica, que significasse alguma coisa para o lugar la e honestamente nada que Loretta não tinha trabalhado "You Ain’t Woman Enough" é minha musica favorita dela, então eu tive um ótimo momento cantando aquilo.
Para mim, o mais legal dessa performance era tocar aquilo completamente desplugado (acústico) e o resto do show foi eletrônico e alto, como sempre, mas para variar nós tocamos essa musica sem microfone, só eu e o josh nas guitarras acústicas (violão) e o som dos ruidos das paredes (?). 
Nada que eu haveria pensado, em milhões de anos, que Loretta fosse ouvir nossa versão da sua musica. Eu provavelmente ficaria bem mais nervosa no show se soubesse disso. Recebi essa carta dela esse fim de semana, não tenho certeza se vocês conseguem ler isso (merda de camera de celular). Mas ela perguntou para nós se pudessemos tocar no 50º aniversário do álbum. "E nós vamos tentar o mais foda".
Por favor veja se ja não ouviram a musica de Loretta antes. Ela é pelo que acredito a alma e o coração da musica country. Um coração maravilhoso por tras desses sons e melodias. Essa carta foi uma grande confirmação como artista.Estou tão deslumbrada e inspirada!

Créditos: HayleyBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário