29 de junho de 2010

Atualizações no Tumblr

Hayley atualizou seu tumblr com 2 novos posts, confiram:




Talvez eu deveria ter esclarecido ...

... O meu último post.

Estou de acordo com a declaração. Mas eu não acredito que a moda "acabou"

Não será nunca mais. 



Honda Civic Tour!
E agora, a prostituta a minha banda no meu Tumblr ... 
Eu mal posso esperar para essa turnê começar. Temos vindo a trabalhar arduamente para todos; tudo, desde o set-up, para o merch, etc. Se tudo der certo, estes serão alguns dos melhores shows que já tocamos. Haha merda, isso é muita pressão! Mas totalmente vale a pena. Espero que todos podem fazê-lo fora de uma das datas. 
Agora, eu tenho que voltar a assistir a esta reedição de Baywatch com legendas em norueguês. Acho que isso é Pamela Anderson, mas, honestamente, sem todas as cirurgias, não posso mesmo dizer. 
Bons sonhos, Tumblrs. 



Hayley <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário