(clique nas fotos para ampliar)
Mês passado, Hayley Williams virou notícia na internet. E não foi por causa da musica The only Exception, que está tocando sem parar nas rádios, ou pelo clipe de Careful, que acaba de ser lançado. No dia 28.5, uma foto íntima da vocalista do Paramore foi parar no Twitter da cantora. Sem fazer alarde, ela apagou a foto e disse que havia sido hackeada. E não falou mais nisso. Apenas agradeceu o apoio dos fãs.
Pode parecer estranha a calma com que Hay lidou com o que aconteceu, mas a roqueira já passou por sintuações bem mais difícieis e, pior, sozinha. Foi o que a ruiva mais famosa da música contou para a Capricho num encontro na pequena cidade de Franklin, no Tennessee.
Aos 21 anos, Hayley se lembra com traquilidade da época em que, com apenas 13, sofria bullying no colégio. "Eu tinha só um amigo! Ele era de uma banda e era a única pessoa que falava comigo", relembra. As colegas sabiam ser cruéis: "Me odiavam! Até me convidavam para as festas, mas eu não ia porque não queria ficar perto delas", lembra a cantora. O pior vinha no dia seguinte, quando as garotas se vingavam dela por não ter ido. "Elas espalhavam mentiras, tipo: 'Hayley é gay' e 'Hayley é uma pirinha'". A história continuou até que a ruiva cansou e pediu para a mãe trocá-la de colégio. Foi na nova escola que ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro, futuros companheiros de Paramore.
Depois de cuperar o trauma, Hayley acredita que, se tem uma carreira bem-sucedida hoje, é porque soube enfrentar as dificuldades na escola. "Foi graças ao bullying que investi na música", conta. A cantora tirou da experiência negativa algo positivo: amadureceu e descobriu um talento que mudou sua vida. E faz questão de passar a mensagem aos fãs: "Acho legal explicar para as pessoas que a vida as vezes pode ser péssima. E que não sou perfeita. Mas hoje sei que ninguém é".
Hayley Williams sente orgulho de dizer que tem os melhores fãs do mundo. "Somos muito sortudos", garante a cantora.
A banda começou a se formar em 2002, quando Hayley foi estudar em uma escola particular e conheceu os irmãos Josh e Zac Farro. A combinação da música com o estilo e atitude da vocalista vez sucesso rápido e, em 2004 eles eram oficialmente o Paramore. Em 2005, com só um ano e meio de banda, os caras assinaram com a mesma gravadora das bandas Fall Out Boy e Panic! At The Disco. Em 2007, o álbum [i]Riot! foi lançado e as músicas Misery Business e Crushcrushcrush alcançaram o topo das paradas mundiais.
Em 2009, a banda lançou o álbum Brand New Eyes e em abril deste ano começou a fazer shows pelos Estados Unidos. Paramore o fim de 2010, uma turnê na Inglaterra está agendada e já rolam boatos de outros shows pelo mundo. Hora de torcer para o Brasil aparecer mais uma vez na lista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário