28 de junho de 2010

Atualização do Tumblr

A Hayley atualizou novamente seu tumblr, confiram a foto:


Daphne Guinness: Front Row Paris - Interview Magazine por Mikael Jansson, Dezembro 2009/Janeiro 2010
06 de Outubro, 15:00p.m., em seu quarto no Hotel Ritz. vestindo Givenchy por Riccardo Tisci casaco, top e sapatos com sua própria calça e jóias.
“Acho que a moda é mais. Ou se não for mais, eu acredito que tenhamos chegado a um ponto de saturação. Ou se não for mais, eu acredito que tenhamos chegado a um ponto de saturação. No wonder there is no authenticity. Não admira que não há autenticidade. O futuro interrompido nos anos 60. Antes disso, você teve todos olhando para a frente, e agora é só uma maré de pessoas olhando para trás. O que eu estou realmente olhando para o futuro.”
ESSA C*D*L* É A CHEFE
EU AMO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário