20 de junho de 2010

Atualização no Tumblr

A Hayley atualizou seu tumblr com 2 novas fotos:

Coração frio

Esse é meu pai. Eu não sei quem eu seria sem ele. Bem tecnicamente falando, eu não existiria... mas você sabe o que eu quis dizer.
Ele me levou no go-karting todo domingo quando eu era criança. Ele me levou para ver NSYNC quando eu tinha 9 anos de idade. Ele me ensinou a instalar um sistema de som de carro... (embora eu tenha esquecido agora). Ele não ria de mim quando eu disse que queria tocar bateria aos 10 anos de idade... Ele comprou para mim um jogo barato para o Natal. Ele acreditou em mim quando eu disse que ia estar em uma banda. Ele dirigiu a van de tour do Paramore por 1 ano e meio quando éramos jovens demais para estar seguro. Ele me ensinou que não importa como a sua família pode ser, ou que eles poderiam ser, eles são os únicos que estarão lá no final

FELIZ DIA DOS PAIS PARA MEU PAI E PARA O SEU TAMBÉM <3

O Dia dos Pais, nos EUA, é em Junho.

E Hayley ainda postou em seu twitter:

Meu Pai é demais. Veja como ele está sexy no nosso clipe de "The Only Exception"! Gostaria poder sair com ele hoje. Te amo, pai!

Créditos: HayleyBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário