18 de junho de 2010

LiveJournal Atualizado!

Ontem à noite a Hayley atualizou o LiveJournalConfira a tradução:


Strange youth

Muito tempo esperado, esse post é… era… Por que eu estou falando como o Yoda?

Então, estou muito contente de estar escrevendo aqui. Não tenho certeza sobre o que irei escrever ainda, mas é isso que o torna emocionante. Acho que posso começar com: tem sido um mês louco, para resumir. “A vida é uma aventura arriscada ou nada”. Tem mais para ser dito sobre isso do que isso? Ok, talvez mais uma coisa… Pessoas não são menos respeitáveis quando estão mais vulneráveis. E é por isso que tento ter fé nas pessoas.

Agora é aproximadamente 00:30h – nós pousamos aqui em Hamburgo, Alemanha, umas dez horas atrás. Tudo o que fiz foi dormir, assistir a filmes e pintar meu cabelo. Estou tentando não pintá-lo de jeito nenhum esse verão, exceto antes da Honda Civic Tour. Eu gosto da maneira como as cores desbotam e quão desgastada eu começo a parecer com meu cabelo se transformando em todos os tipos de amarelo esverdeado. É ainda melhor quando não uso maquiagem. Que imagem. De qualquer maneira, estou cansada e ao mesmo tempo completamente descansada. E, como as pessoas poderiam falar, desesperada por um banho. E o melhor é meu sabonete facial derramou no resto dos meus sabonetes. Ainda resta um pouco. 
No voo para cá, eu li metade de um livro novo que comecei, chamado Wonderland Avenue. É de Danny Sugerman, caso esteja interessado, que por acaso é o irmão do meu médico de voz. LEGAL! O autor desse livro não somente conheceu e andou com The Doors quando era uma criança de uns 13 anos… mas quando estava saindo da adolescência estava gerenciando eles E Iggy Pop. (Se você não conhece esses artistas, vá ao Google). Então, sim, não poderia largar esse livro até que eu tivesse… porque eu e Jeremy queríamos assistir a A Ilha do Medo na TV do avião. É isso mesmo, assentos da classe executiva tem uma variedade de filmes disponíveis para você em pequenas TV’s individuais. Que bando de esnobes devemos ser! Quando terminamos esse filme, percebemos que ainda não estávamos cansados, então assistimos a O Fantástico Sr. Raposo (dirigido por Wes Anderson, um gênio)… E então enquanto o Jeremy dormia eu rabisquei no meu diário e ouvi o “Incesticide” do Nirvana, depois “Sigh No More” do Mumford & Sons. Foi um ótimo voo. Obviamente, eu fiz várias coisas. 

De novo, eu estou apenas sentada no meu quarto de hotel deixando a tintura laranja ficar no meu cabelo até eu resolver tomar banho. Eu nem tinha tinta laranja o suficiente para cobrir minha cabeça inteira, então apenas supere isso quando me ver se eu estiver uma bagunça.

Talvez agora seja um ótimo momento para dar minha opinião sobre estarmos em todos os lugares ao mesmo tempo. Parece que estamos em todas as capas de revista esse mês, pessoas estão tocando nossas músicas e eu estou cantando na música do B.o.B. e é uma loucura o tempo todo. Eu amo isso… É muito divertido trabalhar duro e ver seu trabalho em volta de você. Mas ao mesmo tempo, ainda existe um grande número de pessoas que acho que nunca vão entender isso. O artigo da SPIN (você sabe, o que estamos na capa) que foi publicado sobre nós parace não dizer nada sobre nós como uma banda. E parece que na maioria das vezes os autores gostam de nos olhar e exclamar – como se tivessem descoberto algo enorme – “ELES SÃO NOVOS!” ou então, claro, sempre tem “ELES SÃO CRISTÃOS”… ou “ELES NÃO ATIRAM ATRÁS DO ÔNIBUS!”. O que é isso, os anos 80? É realmente tão sensacional que não somos os herdeiros do Motley Crue? Nossa música sugere que estivéssemos agindo de outra maneira? Escutem, eu não estou tentando sentar aqui e acabar com o autor da SPIN. Eu sei que é difícil conseguir algo de qualquer banda dentro do tempo dado para capturar “nossa história”. Talvez ler artigos sobre nós se torne um pouco monótono, só isso. Oh, e eu não sou amiga de McLovin ou Miley. Boiando.

E num conselho um pouco diferente, é minha opinião que qualquer um que venha a nossa banda procurando por controvérsia, estará completamente perdendo o propósito. O propósito não está na inteção da controvérsia, a questão é que não tem como evitar isso. Como pessoas, não estamos cheios de conflitos e controvérsias? O propósito de nossa música é que existam corações humanos nela. Porque qualquer um sabe que, eventualmente, alguém irá encontrar algo em você. Se você não usa drogas, provavelmente tem outro vício. Mesmo inocente. Nós poderíamos parar de procurar pelos erros e perceber que eles são inevitáveis no caminho para algo mais significativo. Não estou pregando totalmente aqui. Estou falando para mim mesma também, caso tenha se perguntado. Quem sabe? Talvez eu esteja apenas cansada de dar aos jornalistas o benefício da dúvida. Como se eles fossem realmente deixar as pessoas saberem o que queremos falar. Ainda assim, eu quero ter fé nas pessoas. E de qualquer maneira, o que gostaríamos de falar às pessoas se tivéssemos tanto espaço para escrevermos sobre nós? Eu provavelmente terminaria na mesma. Isso incomoda vocês? Vocês já sentiram que algumas pessoas apenas não entendem?

Quando você vem a um show, sente a mesma coisa que eu sinto quando estou no palco? Quero dizer, eu sei que você não está no palco… Mas certamente consegue sentir a mesma energia que eu sinto, em algum nível. É tão mais poderoso do que todas as coisas triviais que dizem que nossa banda é. Significa algo realmente bom e que dá poder. É a graça de saber que podemos todos ser horríveis e um pouco perdidos e então ficarmos num lugar com milhares de pessoas que estão exatamente na mesma situação, não importando quão intactas elas estejam por fora, e podendo estarmos quebrados do mesmo jeito.

Cara, sobre o que eu escrevi agora? Desculpa por um post tão longo e pessoal. 
Estou pronta para tirar essa coisa da minha cabeça e tentar dormir até amanhã. 
Nós vamos dividir o palco com The Get Up Kids, Hot Water Music e Dropkick Murphy’s amanhã. Deverá ser bom!



Créditos: HayleyBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário