8 de junho de 2010

Hayley estará na Elle Magazine

A edição de julho da revista ELLE conta com a presença de Hayley Williams, como parte das mulheres em seu portfólio Musical.
Para quem não sabe sobre a ELLE ela é N º 1 mundial de revista da moda e tem o prazer de anunciar a primeira mulher no musical anual em NYC Highline Ballroom em 09 de julho de 2010. Elle irá comemorar nessa edição de julho, a mulher na música com atuações de Kelis nomeado para o Grammy, a banda de rock alternativo The Like, e um ícone de NY DJ Justine D. O evento vai dar muita atenção e abordagens nesta edição feminina da revista, trazendo os artistas de talento nas páginas de estágio.
Levando os jogadores de todos os gêneros, a Elle conheceu vários dos artistas mais aclamados do sexo feminino para a sua carteira de Mulheres Musical. E nessa edição de julho serão fotografados em todos os lugares .. a partir de Nashville para Nova York e Paris, o grupo inclui incrível talentos: Rihana Cover Girl, VV Brown, La Roux, Ke $ ha, Alicia Keys, Hayley Williams do Paramore, Christina Aguilera, Charlotte Gainsbourg, Kelis entre outras.

Veja a matéria completa aqui

Um comentário: