8 de julho de 2010

CDM Magazine, Entrevista Brandon Chesbro!

Paramore estará voltando para a Nova Zelândia neste mês de Outubro para a emoção dos fãs outra vez. Paramore teve a sorte de sair com seu oficial 'capturador de imagens' volta em Março, quando acompanhou a banda na primeira viagem do Paramore já às nossas costas. Estou em turnê com o Paramore e estamos fazendo dois shows aqui e um show em Christchurch.




CDM: Agora você tem essa sorte de viajar ao redor do mundo com alguns artistas incríveis, qual foi sua viajam mais memorável até hoje?
BRANDON: Essa é fácil porque aconteceu! Nós [
Paramore] estavamos em Tóquio e todos nós decidimos ir ao um restaurante juntos. Foi em um daqueles lugares de churrasco - tem o churrasco no meio da mesa - como um churrasco coreano e você coloca os pedaços de carne crua lá... Então estavamos sentados lá - eu, Hayley, Zach e algumas pessoas do time da administração [pessoas] estavam em uma mesa - e Taylor, e o irmão do Taylor, Justin está na turnê substituindo Josh agora por isso, então eles estão todos lá na outra mesa e eu acho que Jeremy estava com a gente? E de repente - na mesa que o Taylor estava - a coisa começa a pegar fogo! Em Tóquio, os restaurantes estão todos empilhados, tudo é empilhado. Então, estamos no quinto ou sexto andar e... sem elevador! Nós pegamos as escadas lá em cima. Essa coisa em chamas e nós estamos meio que em pânico, mas estamos todos rindo, e assim a nós meio que apagou o fogo. De alguma forma, o fogo estava abaixando e todo mundo está aplaudindo. Todos os japoneses estão batendo palmas para nós como: ''Americano idiota''! Por isso, os moldes cairam. Então de repente, a fumaça começa a crescer do aquecedor - ou fora do que quer que seja, o churrasco? - e todos nós assim: "Ei, o que está acontecendo aqui?" Bem, então o alarme de incêndio dispara. E então, o edifício começa a tremer. E nós meio que estavamos rindo ainda, e nós estamos pegando nossos casacos, e saimos do prédio. Vamos definir o prédio em chamas... Por cerca de uma hora mais tarde, há doze bombeiros fora. Há fumaça para fora das janelas e todos nós estamos sentados lá vai:"Não! Não!". Há ambulâncias e estamos pensando:"nós vamos matar alguém?!!" Eu nunca vou esquecer isso. Essa foi a melhor memória da turnê que já tive - é claro que eu filmei a coisa toda, então vamos... SHAHLIN: Foi aquilo quando Hayley deixou o telefone dela no restaurante e o fogo... BRANDON: ...e eu tentei voltar para dentro? Eu estava assim: ''Vou tentar pegá-lo''. Subi as escadas e veio literalmente uma parede de fumaça, então eu estava assim: "esqueça isso". E claro, Hayley simplismente pulou no mar na noite passada, com o seu celular no bolso. Se eu tivesse ido e salvado ele, não teria sido bom para nenhum, porque ela estraga tudo o tempo todo. VICKI: Então, o equilíbrio do branco vem depois? BRANDON: Sim, sim. Então muitas vezes eu vou estar ali sentado esperando, eu vou estar olhando através da lente e em seguida quando Hayley sorrir ou algo assim, eu já entendo... ou talvez ela não esteja sorrindo, ou talvez outra pessoa, ou tanto faz... Mas essa é a principal coisa que passa pela minha cabeça, é capturar aquele momento. 
CDM: Você esteve com o Paramore por cerca de dois anos fazendo documentários como '40 Days Of RIOT!' e mais recentemente dirigindo seu vídeo para a música 'The Only Exception' Quem surgiu o conceito? BRANDON: Hayley e eu. Uma grande coisa sobre Franklin em que vivemos é, todos nós vivemos a cinco minutos um do outro. Eu estava na Europa e a banda pediu para fazer 'The Only Exception' e assim comecei a pensar em idéias. Eu tinha algumas idéias, mas eu sempre quis uma história de amor. Essa foi a principal coisa que eu queria, e então fui ao café com Hayley, e no começo eu tive essa idéia - é quase como este tipo Sigur Ros - como os dois filhos pequenos e eles se apaixonam e, em seguida, ele mostra-los crescer juntos. Então ela teve a idéia sobre a banda neste carnaval e coisas assim. Eu estava: ''Eu não sei se gosto da idéia porque não é realmente uma história de amor." E ela: ''Bem, eu tenho essa outra idéia, uma pouco sobre mim por passar por todas estas fases da minha vida." Ela começou a me contar sobre isso e eu: "Oh, nós temos que fazer isso!". A partir de então nós acabamos de desenvolver, e então eu acordei no meio da noite, uma noite, era como se, todos nós devemos tê-lo em um cenário e tem tudo junto como se fosse uma grande coisa por muito tempo e ... apenas se reunir lá. BRANDON: ...Eu queria os cenários bem realista - mas acabou trabalhando a nosso favor, porque eu acho que o mais abstrato dos conjuntos se tornou, mais ... você sabe, realmente toda a idéia do vídeo é que é suposto estar na mente da Hayley, e então, ter mais um pouco do resumo eles tinham mais que parecer que era realmente apenas seus pensamentos e coisas assim. Por isso, acabou sendo muito melhor do que eu mesmo teria pensado, se teria um orçamento de três milhões de dólares. Ela só acabou sendo tão legal! CDM: Você disse que seus favoritos é o ângulo elevado da Hayley deitada sobre uma pilha de cartões de Dia dos Namorados. Quem fez todas as cartas? BRANDON: Os fãs! Nós estavamos indo pegá-los - desde que foi Dia dos Namorados e tudo - que nós estávamos indo comprar um milhão de cartões de Valentine's Day e, depois, nós assim:"este vai ser um pesadelo para copiar por escrito". VICKI: Hallmark teria feito milhões! BRANDON: Sim, Mas eles não, porque não há nenhuma maneira que nós seríamos capazes de usá-lo ... Hayley assim: ''Bem, vamos apenas ter que de deixar fãs enviar'' E quando eles começaram a chegar, quero dizer que só teve alguns dias, e que teve um momento mais de 500 de cartões deles, e eles estavam todos estes feitos incrivelmente, detalhado, concebido - como essas crianças tinham realmente gasto com eles - e foi muito legal vê-lo. É como se alguma coisa desmoronasse, se tivéssemos isso, era como ... só para ver tudo isso junto, foi muito legal. VICKI: Estes são reais...'' De 'Ignorance', para 'Brick By Boring Brick', agora neste vídeo, o conceito torna-se mais de um gênio. Vídeo Bom.'' ''Este vídeo do Paramore virou meu favorito... não a minha música favorita, mas o vídeo é tão diferente! Eu ameeeei!". BRANDON: VICKY: Havia definitivamente um monte de: Hayley está incrível! Ela parece tão hot! Ela está linda..." BRANDON: Sim! E isso, foi algo que nós falamos muito também...como, nós realmente queriamos uma cena do encontro de noite sua chance de ser algo que você nunca viu antes para Hayley! Eu acho que Hayley tenha realmente se inspirado depois de estar em turnê com o No Doubt, durante três meses - você sabe ser em torno de Gwen Stefani realmente, realmente ... CDM: E era uma foto real? [dos pais da Hayley]? BRANDON: Era a verdadeira foto. Aqueles são os pais dela. É como 'Brand New Eyes', - o registro. É música para os fãs, e isso é muito legal e coisas assim, mas é muito, muito emocional, como realmente vem do coração da Hayley e do coração da banda também. Assim, tipo o vídeo da mesma forma. e sim, é legal - é legal de assistir e coisas mas até mesmo para a banda para vê-lo - é realmente sincero. CDM: O Chad[Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory e namorado da Hayley] está super feliz com isso? BRANDON: Ele adorou! Ele entrou no set e porque Aaron Schnobirch - o cara do encontro, o namorado no vídeo - eu disse: "Este é o namorado de verdade. Ele é duas vezes maior que você e duas vezes maior e ele pode bater em você... por isso, não beije a Hayley nem nada, durante o vídeo.'' Mas sim, ele adorou.

Créditos: HayleyBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário