17 de julho de 2010

Cassadee Pope fala sobre ser comparada a Hayley


Cassadee Pope, vocalista da banda Hey Monday, fala sobre ser comparada com Hayley Williams, como a conheceu, sua opinião sobre a vocalista , sobre o Paramore e muito mais. Confira a tradução abaixo:

Como é ser comparada frequentemente com Hayley Williams e Avril Lavigne ? Eu percebi que você é muito comparada a elas.

Bem, obviamente
Paramore é bem sucedido e Hayley é ótima, e eu não preciso falar isso sobra a Avril porque é bem obvio [risos]. Quero dizer, é um elogio. Seria diferente se eles estivessem me comparando a alguém que não é boa cantora ou conhecido por cantar com playback ou alguma coisa.Mas na verdade Avril Lavigne é uma grande influência para mim.Para ser honesta, quando eu comecei na banda e essas coisas, eu ouvi sobre Paramore. E as pessoas diziam, " Oh,tem essa banda Paramore. Você me lembra muito a vocalista" e eu ficava tipo "Tudo bem, legal. Eu não sei do que você está falando, mas tanto faz.". Mas quando as coisas começaram a rolar com o Hey Monday, e nós lançamos um álbum e tudo, em um certo ponto eu olhei para isso. Por que eu estava tipo " O que todo mundo esta falando ?" Não de uma maneira ruim, mas eu nunca me liguei neles quando eu era mais nova, e eu então eu conheci a música deles e eu estava tipo " isso não parece nada com Hey Monday". E mais uma vez, é só porque somos todas mulheres. Está começando a se tornar mais comum. Eu acho que as comparações vão eventualmente desaparecendo e eu acho que com o novo álbum deles e o nosso novo álbum as comparações vão sumir definitivamente.Nós temos um som diferente nesse álbum.É muito mais maturo e as letras são diferentes e sim, eu acho que essas comparações vão sumir.

Eu acho que é mais em relação as suas personalidades, porque eu percebi que vocês duas são corajosas e otimistas. Foi assim que eu entendi isso.

Na verdade, eu conheci
Hayley uma única vez e por incrível que pareça eu estava em uma gravação de vídeo para New Found Glory "Kiss me", e foi quando eu tinha assinado a Drive Thru Records e eu tinha esse tipo de conexão.Então eu fui para a gravação do video e eu era meio que um extra lá e ela estava no video e foi quando eu a conheci. Ela foi realmente legal. Ela elogiou meus jeans [risos]. Isso foi antes de eu estar no Hey Monday, então eu estava bem curiosa para ver se ela sabe que eu sou a mesma pessoa que ela conheceu lá. Mas tudo que eu sei sobre ela e tudo que eu tenho visto- entrevistas que eu tenho visto e coisas- parece que somos parecidas.Ela parece uma garota legal. Ela foi bem legal comigo, então eu não tenho nada contra ela [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário