31 de julho de 2010

Entrevista com Hayley, Tegan e Sara para SPIN Magazine


A Spin Magazine caprichou na entrevista com Hayley Williams, Tegan e Sara. Confiram:

"Paramore e Tegan and Sara estão em turnê juntos todo o verão, dividindo mais de 30 palcos pela América e e gastando bastante tempo no backstage.

Mas o que, exatamente, Hayley Williams, a vocalista de cabelo de fogo da banda pop-punk do Tennessee, e as gêmeas canadenses Tegan e Sara Quin falam? Nada mais que: relacionamentos amorosos, as dificuldades de ser uma garota no meio musical, e… bonecas Barbie.

Antes do show de abertura da Honda Civic Tour semana passada em Raleigh, NC, as três se juntaram para conversar com a SPIN.com sobre suas vidas. Williams carregava um presente de um fã: uma boneca Barbie do Bob Esponja Calça Quadrada, ainda na embalagem. Não é a sua primeira.

“Eu tenho umas 20 agora”, disse Williams. “São muitas Barbies para uma pessoa de 21 anos”.

“20 a mais do que eu”, disse Sara, 30. [Risos]

Leia mais da conversa divertida e entretida do trio no backstage:

SPIN: Quando o Paramore conheceu Tegan & Sara?
TQ: Nos conhecemos na casa do Chad [Gilbert, guitarrista do New Found Glory e namorado da Hayley. Eu estava fazendo muitas coisas, especificamente seguindo Lindsey, minha namorada na época. Estava tentando convertê-la, e eu consegui com sucesso. A casa do Chad ajudou com isso, então obrigada por isso. O amor prevaleceu. Nos conhecemos através do namorado da Hayley — Vocês falam sobre isso? Tudo bem falar disso?
HW: Ah sim, claro. Eu sou uma pessoa real com um namorado.
SQ: E depois foi em Nashville que nós nos conhecemos. Estávamos fazendo um show no Ryman. Havíamos tocado lá uma outra vez, mas essa era a primeira vez que éramos a atração principal. Então foi uma noite animada, e a Hayley estava lá para nos apoiar.
TQ: Ela gritou o show inteiro. Ela estava muito, muito bêbada.
HW: Estava. Estava muito bêbada.
TQ: Ela apareceu com esse collan estranho, tipo do Cirque du Soleil. “Faça ser sobre você, Hayley”. [Risos].
SQ: Não, você foi tão fofa. Nós achamos você muito meiga, e depois do show ficamos tipo “Eu quero apertá-la, ela é tão fofa”.
TQ: Nós estávamos muito animadas para fazer a turnê. Eu só conhecia você, e eu acho que foi quando a Sara parou de reclamar de fazer turnês. Brincadeira.
HW: Mas foi um bom show. Eu levei vários amigos e muitos deles nunca haviam as visto ou ouvido muito de sua música.

SPIN: Hayley, por que você chamou Tegan and Sara para essa turnê?
HW: Sinceramente, muitos de meus amigos me viciaram em vocês há um tempo, pessoas que conheci quando começamos a fazer shows. Nós nunca fazemos turnês com garotas, e eu acho que não existem muitas cantoras que eu ame.
TQ: Você poderia ter chamado a Rihanna.
HW: Oh, verdade.
SQ: Ou a Cher. [Risos].
HW: Não existem muitas mulher na música agora que me deixam tipo “Eu quero tocar com essas pessoas”. Essa turnê é muito importante para nós, e queria uma banda que existe há tempo bastante para estabelecer algo importante. Eu queria uma banda importante.
TQ: Você queria roubar nossa importância.
HW: Queria. Queria roubá-la. Eu quero ver como vocês cantam toda noite e roubar isso também.
SQ: É tão meigo você falar isso porque é como sempre olhamos para as bandas que vão abrir pra gente. Sempre pensamos “O que vai atingir nossa audiência? O que vai marcá-los de uma maneira positiva?”. Sempre tentamos trazer garotas. Passamos por uma fase de trazer pessoas que estavam fazendo um hip-hop alternativo, porque queríamos abrir um pouco a mente dessas pessoas para algo além do rock. Eu acho tão legal você fazer isso também.
HW: Nós nunca trouxemos nada muito além de rock. Sinceramente, vocês são talvez a banda mais diferente com quem já fizemos turnê.

SPIN: Você está nervosa por Tegan e Sara?
HW: Não, não estou nervosa por elas de jeito nenhum. Nossos fãs estão muito animados. No nosso LiveJournal – não quero assustá-las – existem esses pequenos icons para as pessoas que escrevem mensagens, e todos eles tem as faces de Tegan e Sara, todas modificadas. Eu vejo vocês todos os dias, várias vezes ao dia em fotos que vocês provavelmente odeiam, mas todo mundo ama.
SQ: Isso acontece com você, onde pessoas ficam obssecadas com fotos que você queria que elas parecem de ver?
HW: Oh, eu odeio isso. Vai parecer que eu me importo demais porque eu não me importo mesmo, mas eu passei por uma fase em que eu estava ganhando peso na estrada. Eu vejo fotos dessa pequena fase, e fico tipo “Esses foram os dias de gorda”. Mas essas são as fotos que as pessoas salvam. Faz com que eu me sinta bem ao mesmo tempo.
SQ: Provavelmente você parecia muito feliz, e seu corpo estava pronto para dar vida.
HW: Oh, ótimo. Se chama puberdade.
SQ: Eu passei por essa fase quando tinha cabelo loiro e curto, e era todo fofo e eu usava uma faixa. Não pode ser pior que isso.
TQ: Vamos pensar: Isso deve ter sido em 2000. Então quantos anos você tinha, Hayley?
HW: Eu ainda estava no Mississippi, então ainda ouvia Aaliyah.
TQ: Então quantos anos você tinha? 10? 11? 12? E aSara estava no Letterman com uma faixa e cabelo loiro espetado. É nossa era favorita. Você acha que com 10 anos teria gostado da nossa banda?
HW: Com certeza. [Risos]. Quando eu morei no Mississippi, não existia nenhuma música, mas eu amava parecer diferente. Eu gostava de qualquer coisa que me fizesse diferente das pessoas que me cercavam. Não sei se já ouviram falar do Mississippi, mas não é o tipo do lugar ao qual você quer ser relacionada.

SPIN: Quando vocês duas ouviram Paramore pela primeira vez?
TQ: Quando eu ouvi a música de vocês pela primeira vez, e isso foi antes deu conhecer Chad, eu fiquei sabendo sobre vocês pelo nosso publicista. Ele estava tentando nos por na capa da Alternative Press. Ele disse “Eles já puseram uma garota na capa esse ano,” porque é assim que isso funciona no mundo. Eu meio que “Que piranha que tá na capa?” (risos). Eu to brincando, eu disse “Quem tá na capa?” E ele respondeu, “Essa banda, Paramore.” E eu disse “Eu nunca ouvi falar de Paramore.” Eu procurei eles no Google, e pensei “Essa garota é gostosa.” Isso foi logo quando Riot! saiu, então eu baixei ele.
SQ: Isso é verdade. Tegan apareceu contando pra todo mundo e tocando o cd.
TQ: Porque realmente só tem um espaço para garotas serem populares no mundo, uma de cada vez, e eu pensei “Aqui está a rainha da nossa música do momento, e nós todos devemos nos curvar á Hayley.” Não, eu pensei “Essa banda é tão legal”. Esse é o tipo de música que eu escuto, e esse é o tipo de música que eu ouvi enquanto crescia. Eu pensei que a sua imagem era muito legal também, porque logo eu descobri o quão nova você era, e em todas as suas entrevistas, você falava sobre manter essa imagem. Nós nos formamos no ensino médio e assinamos um contrato com a gravadora. Mas todo mundo nos pressionava a ser modelos. Eles ficavam, “Vocês são bonitas. Vocês deviam usar maquiagem. Ir nessa direção”. E a gente, “Nós queremos tocar nossas guitarras, e usar bandanas no Letterman.” Levou um tempo pra gente. Eles estavam realmente nos pressionando a ser uma coisa que não éramos, e eu acho que você conseguiu ser o que você queria ser.

SPIN: Hayley, você também experienciou a mesma pressão pra ser uma pessoa diferente?
HW: Isso é o pior. Logo quando nós fomos contratados, nós nunca tínhamos feito fotos de publicidade de verdade. Nós só tínhamos sido fotografados por nossos amigos. Nós tivemos esse cara aparecendo e tirando fotos pro nosso álbum e ele queria que eu usasse um gloss para fazer meus lábios parecerem mais brilhosos, e eu disse “Não!” Eu dei um ataque, e todo mundo disse “Ah, a Hayley é uma metida.” Essa foi minha experiência com ensaios fotográficos, e eu praticamente queria muito ser um garoto.
TQ: Não queremos todos?
HW: Não é?
TQ: É uma coisa muito engraçada na nossa indústria, porque se você não for glamurosa ou feminina, você fica nessa estranha área cinza. Eles não sabem aonde te colocar, e você tem que lutar para manter o que te faz ser única. E eu acho que foi ótimo você ter feito isso.
SQ: Você já achou que uma vez que você manteve isso, e foi aceita no mainstream, então as pessoas que não estão nela, começam a dizer “Você não é realmente tão hardcore”? Isso aconteceu comigo e com a Tegan. Nós estávamos realmente representando mulheres alternativas, e nós éramos lésbicas e tudo. De repente nós começamos a ficar populares. Nós fomos capazes de vender mais álbuns. E as pessoas começaram a falar “Vocês se venderam. Vocês não são mais alternativas.”
TQ: Você não é mais uma mulher, sua vagina se foi.
SQ: Você na verdade é um homem hétero agora, parabéns. Você pensa “Ai meu deus, verdade? Nós não somos mais cools, alternativas e lésbicas mais?” Isso é difícil de vez em quando também.
HW: Eu passei por essa fase quando eu não quis usar gloss. Eu não queria usar maquiagem. Eu não queria ser uma menina de jeito nenhum. Mas então eu comecei a crescer, então eu pensei “Ok, eu acho que vou tentar usar rímel no palco agora” Isso evoluiu e meu cabelo ficou mais brilhante. As pessoas notaram e falaram, “O que aconteceu com aquela garota que parece um garoto?”
TQ: “Ela se juntou ao Tegan and Sara!” De uma forma estranha, é uma analogia para crescer. Estar numa banda é como uma prova viva da sua segunda adolescência. Você começa a mudar, do modo como a sua musica soa, ás pessoas com quem você vai em turnê, até as pessoas que te cercam. É duro algumas vezes. Nós costumávamos mandar Sara pro quarto dela várias vezes.
HW: (risos).Você pode vir pro nosso ônibus se isso acontecer.

SPIN: Paramore teve seu número de lugar de suporte. O que você gosta mais, Hayley, abrir ou ser a atração principal?
HW: Eu gosto dos dois.
TQ: Rainha [risos].
HW: E sempre amei ser o oprimido. Então, por um lado, ser o principal, quase parece uma farsa. Se nós estamos tocando em um festival, e NOFX esta lá, eu sei que eu vou ser perseguida do outro palco por outra banda. E eu amo isso. Eu amo o desafio e a intimidação disso, indo lá e explodindo no palco. Essa turnê é legal pra mim, porque nós estamos em turnê por cinco anos e meio já, e a mesma galera que estava na primeira fila nesses lugares minúsculos, como quando nós tocamos no CBGB’s pela primeira vez, algumas das pessoas que foram nesse show, vão nos nossos shows em Nova Iorque nesses lugares enormes. É muito gratificante. Pra mim, nós fizemos algo direito, se essas crianças podem ir ao show e se divertir, e não ficarem “Hayley, você não parece mais um menino, eu te odeio.






Paramore ganha o Awards Kerrang!



Temos o prazer de anunciar que''Brand New Eyes''por Paramore ganhou o de melhor álbum em 2010 Awards Kerrang! Isto marca um período incrível para a banda desde o álbum entrou diretamente para número um no Reino Unido quando foi lançado em setembro de 2009.

Clique AQUI para ver um vídeo de "agradecimento" da banda na Honda Civic Tour

29 de julho de 2010

Fotos dos shows em Harrington e Wallingford

24 de julho - Delaware State Fair - Harrington, DE


(clique na foto para visualizar todas)

27 de Julho - Wallingford, CT / Honda Civic Tour

(clique na foto para visualizar todas)



Brandon posta foto de Hayley

O Brandon Chesbro postou uma foto da Hayley em seu twitter, confiram:






Paramore fará show acústico

Foi postado no site oficial da banda que, para celebrar os 25 anos da Press Magazine, Paramore estará no Arranha Céu AP no dia 10 de Agosto para uma performance acústica especial! Assinantes sortudos da AP terão a chance de levar um amigo para ver o show no escritório da Press em Cleveland!

Kerrang! Awards: Paramore vence categoria de melhor album

Kerrang Awards decorreu hoje e já foram anunciados os vencedores deste ano no site da revista.


Paramore venceu a categoria de Best Album (Melhor Album) com Brand New Eyes.
Vejam aqui o video que a banda fez para agradecer aos fãs pelos votos.

22 de julho de 2010

Hayley em 2º lugar de "Jovens que arrasam na música"

Durante o programa "Tudo a ver" da emissora Record, passou uma reportagem dos jovens que mais arrasam no mundo da música. Hayley ocupou o segundo lugar perdendo para a adolescente Miley Cyrus, que tomou o primeiro lugar.

20 de julho de 2010

Mobile Stream






iPhone do Josh à venda no eBay

Bradon Chesbro (fotógrafo oficial da banda e realizador de "The Only Exception" e "Careful") anunciou no seu Twitter que o iPhone do Josh vai ser leiloado amanhã, dia 21 de Julho, no eBay. O aparelho encontra-se autografado por todos os membros da banda. 

Image and video hosting by TinyPic 
Ver o tweet original AQUI

19 de julho de 2010

TUMBLR

A Hayley e o Josh responderam ao seu convite e gravaram recentemente a canção na JOY Mansion, como poderão ver no vídeo e post abaixo colocado no Tumblr pela Hayley.



Bem-vindos à pior edição de vídeo que já alguma vez viram. Foi o melhor que consegui fazer esta noite, depois de estar prestes a perder todas as fotos e vídeos que tinha, enquanto fazia upload deles… Então, basicamente juntei uns quantos clips do estúdio.
Estamos tão entusiasmados por fazer parte da compilação dos 50 anos de carreira de Loretta Lynn. Ouvi dizer que vão haver mais artistas incríveis [na compilação]… Mas não tenho a certeza da lista completa. Acho que nem é preciso referir que é uma honra e nunca esperaríamos tal coisa. Sou uma grande fã de Loretta, não só pela sua música mas também pela sua resistência a todos os problemas que enfrentou durante a sua vida. Esta mulher é forte. Espero que façamos justiça à sua canção!

Também é de mencionar que gravámos esta cover (“You Ain’t Woman Enough”) com o Chad dos Paper Route na JOY Mansion. Foi construída por Colonel Wright depois da Guerra de 1812. Os Paper Route compraram-na há pouco tempo e estão a transformá-la num estúdio, que poderá ser facilmente confundido com a Neverland. (A do filme, não a casa do Michael Jackson). Talvez nos deixem regressar e fazer gravações quando tivermos novas demos? Sim, por favor.

Fonte

Paramore concorrendo a Artista Internacional no VMB!

O Paramore está concorrendo a Artista Internacional no VMB. 

"Com três discos na bagagem, os cinco membros do Paramore estão entre os músicos mais adoradas pelos adolescentes em todo o mundo."

Para votar, é só clicar na imagem abaixo:



18 de julho de 2010

Hayley fala da América do Sul

Uma garota perguntou á Hayley quando eles fariam um tour pela América do Sul. Confiram a resposta:

@isaayasdas nós amamos a América do Sul. Estamos tentando ir aí assim que tivermos uma chance!


Scans da Hayley no vídeo da Nylon

Confiram os scans da Hayley no vídeo da Nylon:

(clique na foto para vizualizar todas)

Créditos dos scans: WeLoveParamore

Mobile Stream

Hayley acabou de atualizar o Mobile Stream, confiram:

Eu sei que é perigoso mas olha que lindo!

E de novo...

Mais fotos do Paramore em Rock Werchter, na Bélgica

Confiram as novas fotos do show que Paramore fez em Rock Werchter, na Bélgica:

(clique na foto para visualizar todas)

Airplanes derrota Eminem e Rihanna

Airplanes, o single em que Hayley faz uma participação ao lado do rapper BOB tomou a liderança no Reino Unido.E de acordo com os relatórios o single bateu as milhares de cópias de ''Love The Way You Lie'' de Eminem e Rihanna.


Votação da La Copa Mtv manipulada

De acordo com a MTV, a votação da La Copa MTV será reiniciada pois, segundo eles, a votação havia sido manipulada. Desta forma o Paramore terá que enfrentar Miley Cyrus de novo. Confira a nota lançada por eles:

"Graças aos se avisos,encontramos sites que manipulavam a votação para beneficiar uma das bandas na La Copa MTV. Resolvemos que reiniciaremos a votação desde o início e com um código de verificação para evitar tal ocorrido.Agradecemos a paciência e convidamos TODOS a jogarem limpo. Finalmente, só iniciamos a La Copa MTV para que se divirtam."



Mobile Stream atualizado

A banda acabou de atualizar o Mobile Stream, confiram:

Material acústico é divertido


Hayley e Josh preparam cover

Hayley postou no twitter que está preparando junto com Josh, um cover da Loretta Lynn, em comemoração ao aniversário de seu albúm de 50 anos. Confiram:




17 de julho de 2010

Hayley responde K! Quiz

A nova edição da Revista Kerrang! tem nossa diva Hayley Williams respondendo o famoso K! Quiz. Hayley tinha que responder 15 questões de conhecimento geral (como a geografia, música ou quadrinhos mesmo) para saber o quão inteligente ela é. E ela acertou 7 de 15 questões,praticamente a metade. Confira o scan do quiz abaixo:










Cassadee Pope fala sobre ser comparada a Hayley


Cassadee Pope, vocalista da banda Hey Monday, fala sobre ser comparada com Hayley Williams, como a conheceu, sua opinião sobre a vocalista , sobre o Paramore e muito mais. Confira a tradução abaixo:

Como é ser comparada frequentemente com Hayley Williams e Avril Lavigne ? Eu percebi que você é muito comparada a elas.

Bem, obviamente
Paramore é bem sucedido e Hayley é ótima, e eu não preciso falar isso sobra a Avril porque é bem obvio [risos]. Quero dizer, é um elogio. Seria diferente se eles estivessem me comparando a alguém que não é boa cantora ou conhecido por cantar com playback ou alguma coisa.Mas na verdade Avril Lavigne é uma grande influência para mim.Para ser honesta, quando eu comecei na banda e essas coisas, eu ouvi sobre Paramore. E as pessoas diziam, " Oh,tem essa banda Paramore. Você me lembra muito a vocalista" e eu ficava tipo "Tudo bem, legal. Eu não sei do que você está falando, mas tanto faz.". Mas quando as coisas começaram a rolar com o Hey Monday, e nós lançamos um álbum e tudo, em um certo ponto eu olhei para isso. Por que eu estava tipo " O que todo mundo esta falando ?" Não de uma maneira ruim, mas eu nunca me liguei neles quando eu era mais nova, e eu então eu conheci a música deles e eu estava tipo " isso não parece nada com Hey Monday". E mais uma vez, é só porque somos todas mulheres. Está começando a se tornar mais comum. Eu acho que as comparações vão eventualmente desaparecendo e eu acho que com o novo álbum deles e o nosso novo álbum as comparações vão sumir definitivamente.Nós temos um som diferente nesse álbum.É muito mais maturo e as letras são diferentes e sim, eu acho que essas comparações vão sumir.

Eu acho que é mais em relação as suas personalidades, porque eu percebi que vocês duas são corajosas e otimistas. Foi assim que eu entendi isso.

Na verdade, eu conheci
Hayley uma única vez e por incrível que pareça eu estava em uma gravação de vídeo para New Found Glory "Kiss me", e foi quando eu tinha assinado a Drive Thru Records e eu tinha esse tipo de conexão.Então eu fui para a gravação do video e eu era meio que um extra lá e ela estava no video e foi quando eu a conheci. Ela foi realmente legal. Ela elogiou meus jeans [risos]. Isso foi antes de eu estar no Hey Monday, então eu estava bem curiosa para ver se ela sabe que eu sou a mesma pessoa que ela conheceu lá. Mas tudo que eu sei sobre ela e tudo que eu tenho visto- entrevistas que eu tenho visto e coisas- parece que somos parecidas.Ela parece uma garota legal. Ela foi bem legal comigo, então eu não tenho nada contra ela [risos]