8 de agosto de 2010

Post da Hay na mtv.com #2

POSTED: Hayley Williams dos Paramore fala sobre New Found Glory, Tegan and Sara, Donuts

Olá. Blog #2 a chegar para vocês.

Não conseguia decidir sobre o que queria escrever hoje. Depois percebi que é o meu blog então posso dizer o que eu quiser, não é? Pode parecer o caminho mais fácil mas eu decidi partilhar a riqueza que é a Honda Civic Tour com todos vocês. E vou explorar a semelhança de todos os nossos amigos em tour connosco neste momento.

Na minha opinião pessoal, este é um dos cartazes mais variados e credíveis de que nós já fizemos parte. Há algo para todos. Então, vou começar e talvez vão encontrar boa música que gostem.

Primeiro, como suporte direto, nós trouxemos as minhas artistas femininas preferidas da cena musical. Do Canadá, Tegan and Sara. O novo álbum delas, “Sainthood”, é o meu favorito dos seus seis álbuns. (Oiçam a música chamada “The Ocean”, é tão boa que vai fazê-los chorar). Isso mesmo, SEIS álbuns. Elas têm estado por aqui há algo como 12 anos e ainda continuam a produzir música incrível. E o concerto que elas fazem nem vale a pena tentar explicar por palavras. Eu finalmente pude assistir a um concerto quando elas estiveram em Nashville no The Ryman Auditorium. Vê-las ao vivo tornou-me ainda numa maior fã. Porém, honestamente, uma das melhores coisas sobre elas – para mim – é como elas se comportam em palco e fora do palco. Não é particularmente fácil ser-se mulher na indústria da música (como eu disse no meu ultimo post) mas ser-se duas mulheres gays na indústria, parece ser algo completamente diferente. Eu tenho a certeza que elas enfrentaram muitos mais julgamentos e críticas doidas do que eu. Eu respeito a sua compostura, a sua inteligência, o seu humor… e eu admiro-as muito. Nós estamos tão orgulhosos de as ter em tour connosco. Se vocês vierem a um show, não as percam! Vão ver e tomem atenção! Considerando que elas andam por aqui o dobro dos anos do que nós, já é altura de toda a gente conhecer esta banda.

Vocês provavelmente já ouviram a música delas “Walking With A Ghost” mas vejam o novo vídeoclip para a nova música delas “On Directing.”

Em segundo na conta, é minha banda favorita de pop punk de todos os tempos. Senhoras e senhores, nós temos, New Found Glory. O seu sétimo e ultimo álbum, Not Without A Fight, apresenta-os a fazer o que eles sabem melhor, que é, tocar canções frustradamente cativantes, com o máximo de “bolas” que vocês podem imaginar. Vindos do sul da Flórida, eles começaram como um bando de desajustados e acabaram por chegar a grandes como a MTV. Apesar de já terem sido cabeças de cartaz desta tour em que estamos todos agora. Eu acho que o que gosto mais neles é o quanto eles são sólidos sem perderem a cabeça. Os mesmos rapazes que tiveram um vídeo hit “reformado” no TRL (lembram-se desse programa?) também tocam concertos secretos na sua cidade natal Coral Springs, Flórida e lançam EPs e vinis na editora hardcore muito fixe e influêncial, Bridge 9 Records. Para mim, é isso que significa conseguir. Poder chegar ao topo e ainda criar arte da maneira que queremos. Espero, que quando nós existirmos há tanto tempo quanto os NFG – o quê? Há 13 anos? – nós poderemos olhar para atrás e vermos que nós fizemos o mesmo.

Se vocês gostam do videoclip deles para “My Friends Over You” então têm de ver o novo videoclip “Truck Stop Blues.”

A abrir os concertos, estão uns bons amigos nossos da Suécia! Apresento-vos Kadawatha. A Honda Civic Tour é a primeira tour deles nos Estados Unidos que eles alguma vez fizeram. Nós estamos contentes por podermos apresenta-los a uma nova cena musical. A conexão começou quando o Daniel (vocalista e o génio musical por detrás dos sons que vocês vão ouvir durante o concerto dele) começou a fazer viagens a Nashville, TN para mostrar o seu talento a algumas editoras e companhias de publicação. Como nós vivemos em Nashville não levou muito tempo até ele ter conhecido o Taylor York. Neste momento, nós conhecemo-los à um pouco mais de dois anos e temos estado a tentar ajudá-los a dar a conhecer a sua música ao mundo. Posso dizer que eu fico verde de inveja de cada vez que o Daniel vai para o palco e canta notas mais altas do que eu sem sequer pestanejar? É nojento como a voz dele é tão bela. Se vocês gostam do som de voar através de um sonho idealístico enquanto anjos cantam que ganhaste uma eternidade de Krispy Kreme* de graça, então provavelmente vão gostar muito desta banda. Venham cedo para vê-los!

Sabe mais sobre Kadawatha em www.myspace.com/Kadawatha

Então é isso, pessoal. A nossa Honda Civic Tour chegou oficialmente. Venham ver um concerto, apoiem boa música, talvez ganhem um carro, e passem um óptimo tempo! Obrigada outra vez pelo amor todo e por virem aqui ler os meus devaneios.

xoxo Hayley

*Krispy Kreme - Donuts

Nenhum comentário:

Postar um comentário