3 de agosto de 2010

Hayley fala para MTV como é ser a unica mulher no Paramore


Paramore está na estrada no Honda Civic Tour, enquanto Hayley
Williams, como é habitual, trata das hipóteses em torno de ser a única
menina na banda, e os caras, assim, começar a fazer rasgados P90X, da banda
vai ser dar-lhe um olhar para dentro de sua vida em turnê.
post da Hayley.
E fique atento para mais fotos, vídeos, posts e
atualizações do Paramore.


"Então, e ai pessoal ? Agora, estou sentada em um trailer, que é
atualmente duplicação como o nosso vestiário. Os meninos acabaram de fazer
P90X. Você já viu isso? Você já ouviu falar sobre isso? De qualquer forma, eu estava
observando-se todos esses movimentos intensos que se destinam a ajudá-los
alcançar os seis blocos perfeito, todos sem camisa e suado ... então eu tenho que pensar quantas meninas (e meninos!) pode querer que estivesse no meu lugar. Você
sabe, só assistindo a um bando de semi-caras suados vestidos ficar esbelto. Quero dizer,
Para mim, este é apenas um dia normal. Além disso, eu só acho que é engraçado.


"Em todas as entrevistas que já fizemos, eu recebo a pergunta: "O que é isso
como sendo a única mulher na banda? "ou alguma outra em outra versão.
Não é tão irritante assim, é que eu me pergunto o que é tão fascinante
sobre o assunto. (Outro do que ver os caras fazendo P90X, certo?) Mas eu acho que,
tristemente, eu reconheço que ainda é muito raro ver uma menina
vocalista de uma banda e comandando um palco. Alguma vez você já se perguntou por que é
tão difícil para as meninas para entrar em cena e ser levado a sério? Eu tenho.


Quando começamos a fazer shows, não havia nenhuma mulher jovem liderando bandas como a nossa.E tão só como que sentia, por vezes, adorei o desafio. Eu
olhei para alguém que pudesse controlar a multidão e não sentir-se arrependido sobre
isso. Normalmente, essas pessoas eram homens que tinham o dobro da minha idade. Então, quando nós entramos no palco eu esquecia o fato de que eu tinha 16 anos e de que eu era a única menina na cena. Gostaria de tentar conquistar o maior número
pessoas como eu poderia para o bem maior do Paramore, todos entre os 25 curtos
minutos que temos para tocar. Em muitos casos, isso funcionou. Talvez tenha ajudado o fato de que parecia um menino? Houve, no entanto, as noites estranhas em que
praticamente tudo o que era bom era para uma placa de som para diversos
quem está cavalaria ficou em "Faça seu melhor !". Aos 16 anos, eu pensava
devem ser loucos ... de qualquer maneira, bem, sim, eu parecia uma adolescente
homem. Eu estava na minha terra e nunca saiu nenhuma vez desses palcos. Nunca
deixe ninguém tirar o melhor de mim. Porque eu sabia que eu queria fazer algo
importante ... principalmente, fazer em um mundo onde as pessoas não devem
fazê-lo. É suposto ser difícil, mas eu nunca me importei e nem o
caras. E aqui estamos nós, 5 anos mais tarde. Estamos jogando uma hora inteira mais
do que fizemos quando começamos, e as multidões são muito maiores. Eu não posso ser
muito certo, mas eu acho que isso é o que eles chamam de "fazê-lo." Nah, você sabe ...
Estou absolutamente certa. Por quê? Porque eu nunca vou esquecer de onde viemos.
Eu nunca vou esquecer como era solitário. Como era um desafio. Como eu amei
os shows e vencer todas as noites. As mulheres que ganharam este
sonho não são muito diferentes do que eu. E talvez não tão diferente do
você quer. Todos nós queremos fazê-lo em um mundo onde as pessoas não estão
verdade, deveria fazê-lo.

Volte mais tarde porque eu vou estar postando o tempo todo. Eu gosto de digitar.

Hayley "

Nenhum comentário:

Postar um comentário