17 de maio de 2010

Funny moments the Paramore

Eu estava la, no twitter do Hayley Lovers, de boa na lagoa, dai eu vi que o Paramore Brazil estava postando umas fotos bem "funny" do Paramore, e resolvi pedir a permissão deles para postar elas aqui pra vocês. Eles permitiram, então aqui estão as fotos:

Jeremy e Josh, de boa na lagoa. (risos) Na verdade nem sei se eles estão em uma lagoa, so não queria perder a oportunidade.

Vou confessar que eu so reconheci o Josh nessa foto. Quando reconhecerem os outros membros da banda peço que me informem nos comentarios. Grata.

Vou confessar para vocês que na minha visão, a Hayley ta sentada nas costas do Josh, como se ele fosse uma cadeira. E eu tenho duas alternativas para ele estar com esse cara. A) a Hay está muito pesada B) não sei. (muitos risos) O que acham?


Paramore e seus bigodes. Alguem me explica como uma pessoa consegue comer com esses bigodes? Duvida cruel.

Reparem no animalzinho (acho que é uma raposa, não tenho certeza) ali pertinho do Zac? Fofo. So achei que a roupa do Zac tava meio caipira, mas, deixa quieto.

Tem o nome do Taylor na placa *o* E pelo visto ele é fortão. (não resisti)

Sem comentários.

Me pergunto insistentemente o que significa isso.

Uma careta mais engraçada que a outra. Mas a do Josh...risos.

Se quiserem ver mais fotos, é so visitar o fotolog do Paramore Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário