10 de novembro de 2010

Hayley na Sugar Magazine

A Hayley aparece na nova edição da Sugar Magazine, que fez um artigo de 3 páginas com a cantora.
Vejam alguns excertos e scans da revista:


Excertos do artigo com a revista:

"Sugar: Tem recebido muito amor dos seus fãs...
Hayley: Quero que as pessoas ouçam a nossa música e sintam esperança, mesmo que o mundo esteja desabando. Mas ser considerada um exemplo é estranho. É dificil saber que os nossos fãs esperam que eu seja perfeita, porque sei que nunca serei.

Sugar: Como se descreveria?
Hayley: Sou uma pessoa otimista. Sou feliz, sociável e com um pouco de loucura mas, com o crescimento, também descobri um lado mais obscuro. Tive de lidar com o divórcio dos meus pais, que se separaram quando eu era muito nova, com um novo padrasto e madrasta... passei por tudo isto. Quando estou sozinha no meu quarto a escrever algo novo, todas estas recordações vêm à tona.

Sugar: O Paramore passou por um mau bocado. Como fez para enfrentar isso?
Hayley: Estávamos passando por um momento em que éramos inseparáveis. E sempre fomos assim, até percebermos que era hora de crescer. Muitos dos nossos amigos saíram do secundário e foram para a faculdade seguir uma nova etapa das suas vidas. Enquanto nós cinco passámos por algo fora do normal que foi: afastarmo-nos e depois voltarmos a aprender a trabalhar em conjunto outra vez. Tudo isto exigiu e ainda exige paciência, mas o coração da banda centra-se no fato de nos amarmos como se fossêmos mais que amigos. Somos uma família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário