8 de setembro de 2010

Entrevista com Hayley e Tegan

Entrevista com Hayley Williams e Tegan Quin:

Como segunda etapa do Honda Civic Tour começa esta semana, eu chequei com
Hayley Williams da banda Paramore headlining e Tegan Quin abridores de Tegan and Sara para ver como as coisas foram acontecendo na estrada.



Confiram a entrevista completa:
AfterEllen.com: Esta é a turnê de Paramore maior título de sempre. Eu imagino que havia uma pressão enorme para você escolher sobre o apoio atos para a excursão, assim, como você escolher Tegan and Sara?
Hayley Williams:
Queríamos quem estava de apoio direto para esta turnê para ser um artista, solidificou bem estabelecido que esticar nossa base de fãs, talvez até mesmo desafiá-los. A maioria dos fãs de nosso núcleo amor Tegan and Sara, pois é, mas as pessoas que sabem de nós através da rádio ou "Essa música Twilight" precisam ver que há todo um mundo diferente de música acontecendo bem debaixo de seus narizes. Além disso, eu acho que eu sou egoísta o suficiente para trazer uma banda que eu amo apenas para que eu possa ouvi-los o tempo todo.

AE: Tegan, Paramore Quando lhe pedi para vir a Honda Civic Tour quais foram seus primeiros pensamentos?
Tegan Quin:
Sara e eu não fui para fora em uma excursão de apoio alguém assim desde 2006, inicialmente, eu estava realmente muito nervoso para aceitar. Nós nos acostumamos a fazer nossas próprias coisas e pular de volta para apoiar alguém mais me assustava um bocado. Também sabia que essa seria a última turnê que estaria fazendo na América do Norte em santidade e por isso foram inicialmente relutante em apoiar o fim do ano alguém.

Mas eu sou um grande fã de Paramore e achei que seria uma grande oportunidade de chegar na frente de um público mais jovem, mais mainstream. Nós também quase exclusivamente turnê em apoio dos actos do sexo masculino e por isso foi animado para ver o que seria como uma banda de apoio feminino frentes.

AE: Hayley, como uma cristã em uma banda que tem abertamente identificados como cristão você estava preocupada que seu público não pode aceitar Tegan and Sara como elas são lésbicas e não uma parte do cenário do rock cristão?
HW:
Felizmente, nós nunca realmente foi associada com a cena do rock cristão. Eu não quero ser parte de algo tão facilmente pombo-furado. É um equívoco compreensível - embora nós nunca pregou, mas se alguém nos pergunta sobre a nossa fé, nós não estamos com medo de falar sobre isso.

A maior falha que eu encontrar dentro da comunidade cristã é que há demasiados juízes do tribunal. O que eu sei é que eu não vou me deixar ser um desses. Para não soar egoísta, mas eu tenho minha própria vida para descobrir e fé está constantemente me surpreender. Felizmente, nós somos pessoas muito surpreendente. Quero dizer, quem teria imaginado que os cristãos podem realmente sair com as lésbicas, sem estourar em chamas?! (Disclaimer: É uma brincadeira, pessoas).

AE: Tegan, desde que você e sua irmã são abertas sobre sua sexualidade que você estava preocupada em jogar para um público mais mainstream?
TQ:
Não muito. Sinceramente, nos últimos 12 anos, sinto que tenho mais experiente do que o sexismo homofobia. Hayley tranquilizou-me que os fãs de Paramore foram incríveis e eu me sinto como se derrama sobre quem a tomar em turnê a forma como fazemos, e por isso tinham certeza que o público Paramore estaria pronta para nós, e seria aberto para nós, porque tinha escolhido Paramore nós pessoalmente.

Sara e eu acho que nossa audiência está crescendo cada vez mais diversificada ao longo dos anos. Sua mais difícil para nós para classificar ou classificar o nosso público e pensamos que, como uma coisa positiva. Nossa música é para todos, não apenas pessoas homossexuais. Portanto, esta foi uma oportunidade para provar que até mesmo uma audiência de rádio mainstream estaria aberto para nós. E eles foram.

AE: Hayley, você estava preocupada que as pessoas seriam incapazes de você pedir uma outra artista feminina a fachada de apoio directo?
HW:
Vê, isto é que é importante sobre Tegan and Sara para mim. Elas são mulheres. Eles escrevem suas próprias músicas e tocá-la melhor do que qualquer indivíduo poderia. Pessoas que vêem T & S como "as irmãs lésbicas" são totalmente faltando o ponto. Eu não estava preocupado com um pouco de trazer artistas do sexo feminino para o turismo. Eles podem prender seus próprios e com facilidade!

É bom ter outras mulheres na música para olhar para cima. E eu estou realmente orgulhoso de tê-los com a gente.

AE: Como você se sente que tem Paramore multidão respondeu à sua banda? Você já experimentou alguma reação de seu público?
TQ:
O público tem sido incrível. Toda noite quando nossos nomes surgem na tela que freak out e aplaudir. As grandes músicas como "Back In You Head" e "Walking With A Ghost" parecem muito reconhecível e as pessoas cantam junto. Fomos vendendo tantas camisetas e CDs. Tem sido ótimo. Nenhum folga para falar ainda.

AE: A tour termina na Califórnia, na Arena da Honda em Anaheim, você está nervosa para jogar para um público tão grande? Como você se prepara?
HW:
Eu fico nervosa bastante na verdade. Fá-lo de qualquer maneira divertida. Eu nunca quero sentir como um pro total porque eu gosto de ser o azarão demais. Nós vamos fazer o que fizemos o tempo todo, que é um jogo tão duro quanto podemos e talvez trabalhar um pouco também.

AE: Eu encontrei uma citação de Chart Magazine onde você disse Tegan foi sua paixão de celebridades. Após um mês em turnê, os leitores AfterEllen.com estão morrendo de saber se ainda é seu Tegan esmagamento da celebridade ou Sara seu favorito agora?
HW:
novo corte de cabelo de Sara é realmente bonito. Eu acho que isto está me causando a vaguear. Eu poderia amá-la. Mas ela acha que eu amo as músicas de Tegan mais e eu não acho que ela poderia estar com quem ama música Tegan mais.

Você já conheceu Sara? Ela é tão egocêntrico. Então, espere - eu ainda não sei qual eu mais gosto.


AE: Eu ouvi Paramore está realizando na direita da MTV VMA's este ano após sua excursão. Isso é enorme! O que te excita mais sobre isso?
HW:
Obrigada! Estou animada para vestir-se um pouco. Você teve algumas grandes ideias para o que eu deveria usar e eu realmente aplicado lhes que o meu stylist amigo [/ designer] Jen Johnson Dainty de junho e eu estamos projetando. Projetando e vestindo roupas que em um ponto só existia na minha mente é um conjunto elevado de novo para mim. Estou muito nele.


AE: Ah, isso é incrível! Jen é tão talentoso. Eu não posso esperar para ver o que você quer criar. Eu definitivamente estarei sintonizando para esse show!

Tegan, Paramore teve enorme sucesso na América do Norte e em todo o mundo, como uma banda indie que você sente que você pode aprender com seu sucesso? Você pegou tudo para cima enquanto em turnê com eles neste verão?
TQ:
Sara e eu realmente achamos que a banda pode ser maior e tocar mais pessoas. Com recorde de vendas para baixo e de rádio a ser tão difícil de crack em temos lutado para chegar a um público mais mainstream e esta visita contribuiu muito com isso. Assistindo Paramore mês passado e conhecê-los, percebi que não somos muito diferentes uns dos outros. Eles amam a música tanto quanto nós fazemos, todos nós ouvir um monte da mesma música e, finalmente, nós amamos os nossos fãs e temos a mesma cultura em nosso negócio.

Eu definitivamente acho que esta visita revelou-me que uma "batida" ou "rádio single" ou uma música em uma trilha sonora pode realmente nos ajudar a chegar a nossa música lá fora, e ao contrário de 10 anos atrás, quando eu era muito contra esse tipo de exposição me sinto mais preparado para isso e gostaria de receber esse tipo de sucesso.

AE: Tegan and Sara já colaborou com Tiesto, The Reason, Margaret Cho, bem como muitos outros tipos de artistas. Depois de um Verão dominado por Bob e colaboração Hayley Williams, "aviões", você está interessado em fazer colaborações mais mainstream para impulsionar a banda para a frente?
TQ:
Claro. Trabalhando com Tiesto era como um sonho. Nossa música está sendo ouvido em todo o mundo agora por causa dele. A mostra inclui a nossa música e um vídeo que fizemos para ele e fico fotos e mensagens de pessoas de todo o mundo, que têm visto e isso me faz muito feliz.

Colaborações, como de turismo, permite que você comece sua música para pessoas diferentes do que você seria apenas fazer sua própria coisa. Sara e eu estamos trabalhando em colaborações mais agora. Tendo como um único "Aviões" seria incrível! Tão impressionado com a ética do trabalho e sua capacidade de entrar em tantos lugares diferentes, com sua música Hayley.

AE: OK, uma última pergunta, por que você quer: O que você acha que vai perder mais sobre o Honda Civic Tour?
HW: Não temos que discutir isso? É realmente o meu coração que já estamos a meio do passeio. Eu vou sentir sua falta como perfeitamente todo mundo ficou junto. Não é sempre que começar a turnê. A energia a estes espectáculos - no palco e fora dele - vai ser difícil de igualar.

TQ: casa e deixar minha família e amigos é a parte da turnê que eu não gosto. Não há nenhuma maneira que eu poderia viver sem fazer o que eu faço. A paixão que sinto por nossa música, nossos fãs, este negócio e nossa música me leva a continuar fazendo o que eu faço mesmo que eu perca minha família e meus amigos e minha casa de volta a vida normal.

Mas este passeio tem as lessoned dores de saudade, porque nós realmente temos amigos em turnê conosco. Todas as caras e Paramore Hayley ter sido generoso e aberto e acolhedor. A tripulação é surpreendente. Todas as outras bandas são tão agradáveis nesta turnê. Estou me sentindo muito feliz e contente para manter turismo assim para sempre. Eu vou perder esse sentimento. Vou sentir falta de ver todos os rostos e eu realmente sinto falta de ver todas as bandas no backstage todas as manhãs. Vendo todos executar todas as noites tem sido muito divertido, também. Eu acho que vou perder tudo.

AE: Ah, e Hayley, você sabia que você fez AfterEllen Hot 100 da lista deste ano?
HW:
Um, não! Sério? Isso vai colocar um pulo na minha etapa de hoje. Obrigado leitores AfterEllen.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário